quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Limpar nome no SPC SERASA.

Prezados(as) Leitores(as);

Já vi vários assuntos como este na internet e para que ninguém caia nos vários golpes espalhados pela internet, resolvi publicar este pequeno trecho e no final uma maneira que até então não vejo nenhum problema por esta dentro da lei.




Não existe uma formula magica de tirar o nome do SPC/SERASA sem que pague as dividas. Nem os funcionários de lá tem essa autorização para manusear esses tipos de dados que os picaretas dizem terem acessos. A melhor maneira de você voltar a ter crédito é esperar os 5 (cinco) anos para a divida sair do sistema, porém, sua divida continua onde você comprou. Outra saída é procurar seus credores e tentar negociar com eles, e logo no pagamento da 1ª parcela seu nome sairá do SPC/SERASA no mais tardar uns 5 dias úteis.

Vale a pena negociar, vá até o credor e diga que você quer negociar a dívida, caso ele não aceite sua proposta, você pode ir nas pequenas causas e solicitar uma audiência com Juiz mostrando seu interesse em saudar seu débito.

Caso queira saber como fazer isto veja abaixo. Vale lembrar que isto não é de minha autoria.

Trabalho em Casa! Dicas e Segredos.: Como Aumentar as Chances Para Ganhar na Lotofácil

Trabalho em Casa! Dicas e Segredos.: Como Aumentar as Chances Para Ganhar na Lotofácil: Olá Internautas! Como hoje é dia de sorteios da lotofácil , eu já fiz as minhas apostas baseadas em técnicas que aprendi no Ebook lotofácil...

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

" PAU NO NOME"

Olá Pessoal!


Recebi um e-mail e achei muito engraçado. Se é verídico ou não eu não sei, só sei que achei muito engraçado e resolvi compartilhar para saber o que vocês acham, se é verdade ou não?


Vejam...



Abraços..
Orlando


Coloque a palavra-chave do item
 que você deseja encontrar.

Pesquisar este blog

Aumente Sua Renda