segunda-feira, 11 de julho de 2011

Bilhetes Premiados

Olá Pessoal,


Estou postando mais alguns bilhetes premiados da lotofácil do dia 07/07/2011. Não foi desta vez que acertei os 15 pontos, mas espero que seja hoje. Abaixo esta os bilhetes.




Vou postar uma comentário que um internauta me fez. Ele me disse que não acreditava no meu esquema porque segundo ele os bilhetes que estou postando seria verdadeiro, ele disse que as imagens pode ser alterada. Então falei para ele: "Você não acha que se eu conseguisse alterar as imagens, ao invés de colocar 11, 12 e 13 números eu iria colocar 14 ou 15". Mas não é essa minha intenção, se realmente eu quisesse enganar as pessoas, eu não seria tão bobo assim de colocar bilhetes com premiação de 11, 12 e 13, ou então   o bilhete da quina que postei onde acertei 03 pontos, teria colocado os 05.

Gostaria de lembrar a todos que a promoção esta acabando, restam somente 07 produtos da promoção que fiz de R$ 49,90 por R$ 9,90, então não perca mais tempo e solicite já o seu. Após o termino da promoção o valor será alterado.

Veja como solicitar o seu no menu pedidos.


Sucesso a todos.


Orlando

Free SEO Tools

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Coloque a palavra-chave do item
 que você deseja encontrar.

Pesquisar este blog

Aumente Sua Renda