quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Motoqueiro Baleado Por Soldado.

Diante desta situação fica a discursão, o Policial esta despreparado? Ou o motoqueiro se assustou quando eles apareceram de repente na frente dele? Afinal os policiais estavam atrás de um poste. O rapaz também esta errado, pois, quem não deve não teme, talvez se ele tivesse parado e explicado para os policiais que estava com licenciamento vencido, os mesmos poderiam até ter liberado o motoqueiro.




"Veja na Reportagem extraída do super"


Um soldado recém-formado da Polícia Militar de Mato Verde, no Norte de Minas, foi afastado das ruas após atirar contra um motoqueiro de 23 anos que se recusou a parar em uma blitz. O caso ocorreu na noite do último domingo.

Ao continuar acelerando a moto quando encontrou a barreira policial, o motociclista Elton Costa de Souza, de 23 anos, foi atingido pelo soldado com um disparo no tórax. O militar usava uma pistola .40, que foi recolhida para perícia. O soldado está preso no quartel de Montes Claros, na mesma região.

A cena foi registrada por câmeras do circuito de segurança de um imóvel e divulgada na internet. No momento do tiro, além do soldado, um sargento também participava da ação policial. Segundo informações da assessoria de imprensa da PM, a corporação fazia uma abordagem de rotina no local.

O motociclista informou aos policiais que não parou na abordagem porque sua moto estava com o licenciamento atrasado. Ele não tinha passagem pela polícia. 

A vítima está internada no Hospital Regional de Janaúba, mas não corre risco de morte.


Veja o video abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Coloque a palavra-chave do item
 que você deseja encontrar.

Pesquisar este blog

Aumente Sua Renda