terça-feira, 2 de agosto de 2011

A Dieta das 3 horas

Pessoal,

Navegando pela internet como de costume, achei um artigo muito interessante que aborta o emagrecimento com saúde. Não é o meu caso, mas existe muita gente querendo perder aqueles quilinhos e não tem tempo de ir a academia, fazer exercícios em casa ou tem medo de comprar tantos remédios que existem na internet mas na realidade coloca a pessoa viciada, pois, não tenho muitos conhecimentos, mas todos nó sabemos que em alguns casos se a pessoa para de tomar o medicamento volta a engordar. Mas esta receita que vou repassar para vocês  não é medicamento e nem forma milagrosa, são métodos comprovados por especialistas do mundo todo, em um só livro.


Nele contém várias abordagens como:

* Por que comer a cada Três horas fará você perder peso?
* O Segredo para ter um corpo esbelto
* Por que as dietas com restrição de carboidratos engordam?
* Por que as outras dietas moda engordam?
* Como ter sucesso na Dieta das 3 Horas
* Como emagrecer mais e nunca mais engordar
* Programa de Exercícios
* Lista de alimentos personalizadas 

E muitas outras. Abaixo um pequeno trecho do livro sobre os carboidratos perda de peso. 

"As dietas rápidas de restrição de carboidratos realmente promovem perda de peso. No entanto, no longo prazo, você acaba recuperando As dietas rápidas de restrição de carboidratos realmente promovem o peso perdido e quase sempre ganhando mais alguns quilos. Sei que no momento talvez você não acredite. Você, ou muitos de seus amigos, podem estar seguindo dietas de restrição de carboidratos – e alguns podem até confiar absolutamente nelas. Hoje existem no mercado norte-americano produtos de baixo carboidrato – de pães a sorvetes, passando pelos refrigerantes. Nos Estados Unidos, praticamente todos os produtos possíveis e imagináveis foram modificados para o estilo de vida baseado na restrição de carboidratos. E não é só isso. Você pode até já ter ouvido falar de pesquisas – muito divulgadas na mídia – que provam que dietas de restrição de carboidratos não fazem mal à saúde.Tudo isso pode tentá-lo a correr até a livraria mais próxima para comprar o mais recente livro sobre dieta de restrição de carboidratos, jogar fora os pães e bolos que tiver na despensa e embarcar nessas dietas. Mas cuidado – não acredite tão rápido em tudo que vê e ouve sobre essas dietas. Há muito mais sobre elas do que supõem nossos olhos (ou bocas!).
Como posso afirmar que as dietas de restrição de carboidratos acabam engordando? Como posso dizer que essas dietas fazem mal à saúde? A resposta está em diversos estudos realizados por universidades e em minha própria experiência, no trabalho com milhões de clientes on-line que, antes de me procurarem, haviam experimentado praticamente todas as dietas existentes – inclusive de restrição de carboidratos".

Gostaria de lembrar que este livro é de graça, não estou vendendo nada. 
Para solicitar o seu, clique no menu contatos ou então me envie um e-mail para negociosonline2009@gmail.com  com o assunto " Dieta da 3 horas " que envio seu pedido para download

Abraços,
Orlando

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Coloque a palavra-chave do item
 que você deseja encontrar.

Pesquisar este blog

Aumente Sua Renda