quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Transforme seu Blogspot em um Blog Profissional


"Como transformar seu Blogspot em um Blog Profissional (sem sair da plataforma Blogger)." Autor Gustavo Freitas.


Muita gente ainda não sabe como criar um blog, e muitos que tem um, não sabe como transforma-lo no blog profissional.


A plataforma de blogs Blogspot é a mais utilizada no mundo por vários motivos, dentre os quais destaco o fato de ser gratuita, a facilidade de criação de um blog e a grande comunidade de blogueiros (os chamados
metabloggers) que ensinam como construir um blog e mantê-lo nessa plataforma.

Ter um blog não é pra todos, isso é um fato comprovado com as estatísticas as quais mostram que a grande maioria dos novos blogs não passam dos seus primeiros três meses de vida. O que leva, no entanto, um blogueiro a criar um blog e desistir dele em tão pouco tempo? Os motivos são os mais variados, mas em sua grande maioria os motivos são a falta de experiência do blogueiro e o baixo número de visitas. Esses dois fatores acabam por “matar” a grande maioria dos novos blogs.

Mas para os que conseguem passar dos primeiros três meses de vida novas possibilidades surgem, como reconhecimento pelos textos escritos e monetização do blog. Esse e-book tem o objetivo de lhe ajudar a transformar seu blog na plataforma Blogspot em um Blog Profissional, sem sair da plataforma gratuita.

No e-book vou explicar os 7 passos que apliquei no Quero Criar um Blog3 para transformá-lo num Blog Profissional. Hoje ele está na plataforma wordpress.org, mas os passos foram aplicados e o QCB ficou mais de 2 anos na plataforma Blogspot, provando que é possível ter um Blog Profissional nessa plataforma e ainda ter retorno financeiro com ele. 3 http://querocriarumblog.com.br 


No ebook blog profissional você irá aprender como transformar seu Blogspot em um Blog Profissional (sem sair da plataforma Blogger).

Solicite seu e-book gratuitamente preenchendo o formulário abaixo.





Nome:


E-Mail:

Mensagem:







                                                                     




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Coloque a palavra-chave do item
 que você deseja encontrar.

Pesquisar este blog

Aumente Sua Renda